domingo, 20 de agosto de 2017

Blogagem Coletiva - Onde você encontra a sua música?

Resultado de imagem para love live gif
Eu shippo YoshikoXHanamaru muito sim, beijos

Confesso que fiquei bem na dúvida de fazer esse post, afinal eu sou a pessoa mais careta possível no quesito musical. Mas cá estou eu fazendo a minha primeira blogagem coletiva, e espero conseguir fazê-la bem! 

Bem, vou tentar dividir a postagem em algumas partes, pra não ficar ainda mais chato e fácil de se achar. E pra começar, essa ideia de blogagem coletiva veio do Together, pra tentar unir a blogosfera, então, já que ninguém é uma ilha, vai lá dar uma olhada. 😉

Together

Onde eu encontro as minhas músicas?

Vamos lá, em geral vou pela forma mais infantil possível entro no YouTube e clico nos vídeos de música com thumbnail bonitinha. -q Foi assim como eu conheci o kpop e os meps de anime, por exemplo. 
Outra forma de achar música é ir nos famosos estúdios de meps de anime e amvs ou gms, mmvs, kmvs, você sabe e ir assistindo os vídeos de lá e encontrando músicas interessantes. Eu em particular gosto muito do HiddenLoveStudio, LimousineStudio e do SuperNovaStudios, em geral tem muito pop, mas sempre tem algo interessante por lá. 
Mais uma coisa que eu faço com frequência é ir atrás de threads com música no Twitter, ou dar uma olhada nos meus vídeos recomendados do YouTube. Pelo Instagram também ás vezes tem alguma coisa legal, recomendo muito o Insta pros capopeiros e fãs de Yuri on Ice, tem bastante coisa lá. 
E por último mas não menos importante: tira o orgulho por alguns minutos e vai dar uma fuçada na playlist de música dazamiga, vai por mim, eu já achei muitia música boa lá. Alô, Selena List, ou YouTubeMix -q

E como o meu celular é uma ilha e quase não é possível baixar nada sem pagar, eu tenho que apelar pra comprar o álbum mesmo quando eu gosto de um artista. É caro, mas de qualidade e você se sente ostentando com a tela bloqueada e todas as informações da banda aparecendo lá no lugar de vários pontos de interrogação. ???
Só que por outro lado, por conta do trabalho dos meus pais e por eu ter feito parte do pessoal com onze anos e pouco de 2015 que queria ser YouTuber, eu volta e meia tenho que editar algum vídeo para eles. Então, para ficar justo, eu cobro o meu pagamento em forma de CD's, aí vira bom negócio para eles e para mim. 'u'

Resultado de imagem para love live gif

Extra: Playlists meio micão da Mittyzenha


Música - Uma playlist com músicas que eu fui descobrindo com o tempo
Noob Mix - Playlist que não é atualizada desde 2015, tem muito pop e pega um pouco da época do nascimento do MK e de que eu não era otaca. Confesso que tenho um pouco de vergonha dela.
SuperNovaStudios - Canal de meps maravilhoso <3
LimousineStudio - Mais meps e mashups maravilhosos <3
HiddenLoveStudio - Esse canal de Meps foca mais nos shipps, adoro <3

E para terminar, fiquem com o hino da minha vida:

Ne ne, Seru-kun
Nani Nani Mitty-chan?
Seru-kun no daisuki ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário