quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Quando houverem provas de exatas se aproximando, estudem pelo amor de Yatogami

Resultado de imagem para study anime gif
Not anymore!
Muito boa tarde, cambada que habita o meu kokoro ♡ Como vão? Primeiramente, eu não tô bem! Essa foi a nossa semana de provas e olha, eu nunca sofri tanto. É trabalho, livro, prova, paródia, desenho, saudade, quarto desarrumado, crise existencial, tudo junto, porém pior.
Pra quem não sabia, essa é a minha primeira semana de provas em anos. Acho que até a primeira que já tive. Na minha antiga escola tínhamos prova toda semana, o que era um saco, mas eu nunca cansava porque não era muita coisa. Também tínhamos um caderninho que dizia literalmente toda a matéria que ia cair na prova, o que era uma mão na roda. 
Só que né, quem disse que ia ser fácil pra mim? Ah, a menina nova cheia de crise existencial que ainda nem se acostumou com o método de ensino? Pra que facilitar, não é? Então eis o que aconteceu: eu me ferrei muito, e aprendi que quando tiveres alguma prova de exatas ou biológicas, vira essa boca pra lá e estuda pelo amor de Yatogami. 
Começou o primeiro dia com prova de geografia, a qual eu estudei tudo, menos o que caiu na prova, e logo depois quando a confiança estava no nível gatinho assustado tivemos prova de matemática. Ah, de boas, eu já vi essa matéria e ela é bem fácil - pensava a pobre e inocente Mitty, mas não. Não era assim como funcionaria. 
O nervoso e o fato que a turma aprendeu tudo só que de uma forma completamente diferente ferrou comigo. Aí lá fui eu receber a prova hoje com um belo 6,0 escrito em vermelho. 
Depois, tivemos provas de ciências, o que me ajudou muito! Eu gostei muito da nova professora, e entendi toda a matéria, confesso que foi a prova que eu mais estudei e mais estive confiante. Só que, pra estudar tão bem assim, eu comecei a fazer o resumo da matéria as 19:00 e acabei ás 23:00. Por que tu não começasse antes, menina? Porque eu passei tão mal, mas tão mal que fui parar no hospital, e fiquei uma hora lá 'u' Quando eu terminei, ainda precisava fazer um trabalho, e fui dormir meia noite. Seis horas de sono por noite, que maravilha!
Okay, calma, aí era hora da prova de língua portuguesa, e foi quando eu chutei o balde. Eu não entendi nada da matéria, entrei em pânico, comecei a chorar e nem os meus pais conseguiram me acalmar direito. Eles tentaram me ajudar com a matéria, mas eu não continuei insistindo, e decidimos sair, pegar uns ares novos e ver no que dava no dia seguinte. Fui fazer a prova com nada além do que a minha coragem e uma caneta. E até agora eu não sei no que deu. 
No dia seguinte vulgo hoje foi a prova de história, fui dormir meia noite e acho que me saí bem, não tenho certeza. Em compensação, fui almoçar com o meu avô e os meus tios no shopping, e eu quase dormi na mesa, tava acabada. Energia nível negativo. Meus pais me deixaram em casa e no lugar de estudar ou sair correndo atrás do prejuízo, eu me joguei na cama, botei um vídeo qualquer no YouTube pra espantar a solidão e dormi por duas fucking horas. Me sinto revigorada!
Amanhã teremos a apresentação do trabalho de filosofia, o qual eu fiz uma paródia com a abertura de Pokémon sim, tá bem como tu pensou e prova de produção de texto, mas estou bem calma em relação as duas: uma porque eu já me organizei, a outra porque eu adoro escrever, e me sinto muito feliz e confiante enquanto digito, escrevo, desenho, qualquer coisa que envolva me expressar no meio. 
Ah, e também porque eu consegui dormir oito horas picadas pelo dia, e isso é uma maravilha, deveria tentar mais vezes. 
Se programar? Não, dormir oito horas. 

3 comentários:

  1. Oi Mitty!
    Eu entendo sua dor, companheira!! Eu acabei de passar pela minha semana de provas da faculdade, apesar de que semana é meio exagerado, eu basicamente fiz cinco provas em um dia só /yaaay/ e cai no conto de "ah não preciso estudar demais" acabei tirando umas notas medianas em algumas provas, mas to com o coração na mão esperando o resto das notas, mas graças a Yatogami, com certeza iremos conseguir passar, amém!
    Boa sorte nas suas apresentações, que você tenha ótimas notas, eu já finalizei todas as minhas então to mais tranquila agora UAHSJKSJAKS
    DORMIR É MUITO BOM, dica de anciã: aproveite enquanto ainda pode.

    Beijinhos!
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
  2. "Cheia de crise existencial" jahahahahah

    ResponderExcluir